sábado, 24 de setembro de 2011

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Corpo de mulher é encontrado em Vitória de Santo Antão

Emanaíra Costa Luz, de 28 anos, era funcionária de uma fábrica de alimentos que funcionava na cidade e estava desaparecida desde a última quinta-feira

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
O corpo de uma mulher foi encontrado em um canavial de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado, na última sexta-feira (24). Emanaíra Maria Costa da Luz (foto 1), 28 anos, era funcionária de uma fábrica de alimentos que funcionava na cidade e estava desaparecida desde a última quinta-feira (22).

Moradora de Glória do Goitá, Emanaíra da Luz não chegou ao local de trabalho. Ela foi estrangulada e morta a tiros. Depois de praticar o crime, o assassino queimou o corpo da vítima e deixou o cadáver na estrada que divide os engenhos Una e Ribeirão

O delegado Halysson Pontes, que está à frente do inquérito, comentou o caso. "Não descartamos nenhuma hipótese, mas a principal linha de investigação é de crime passional. Já identificamos um possível suspeito e ele deve ser preso em breve", disse.

 
MORADORES ACHARAM O CORPO
O policial reformado José Carlos Frasão foi chamado por pessoas que vivem na zona rural de Vitória e que encontraram o corpo. “Os moradores passaram na minha casa e me avisaram. Eu me desloquei até esse local, chamei a Polícia Civil, a Polícia Militar e a funerária. Os peritos chegaram duas horas depois e fizeram coleta de material", detalha.

O corpo de Emanaíra já está no IML Recife. Ainda de acordo com o policial reformado, a mulher estava carbonizada. "Não dava para reconhecer a mulher por conta dos danos. Ela estava emborcada, tinha marcas de tiros na testa", conta.
A cunhada da vítima, Isabel Nascimento Luz, afirmou que a família quer providências."Todo mundo está abalado com a notícia e foi uma surpresa para a família. Nós queremos justiça", declara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário